A sede mundial da Igreja Adventista lançou o curta-metragem “Bestseller”, história do autor Clifford Goldstein, cujo objetivo é mostrar como o personagem compreendeu, em uma pizzaria, o significado da vida e como essa situação se tornou o momento crucial de sua trajetória.
O material audiovisual mostra como um jovem de 23 anos escreveu uma novela durante dois anos e meio, chegando a convertê-la em seu deus; todo seu dinheiro e tempo eram investidos nessa obra, até que um dia Deus o chamou e Clifford queimou aquilo que lhe havia roubado tanto tempo e esforço. “Minha vida mudou radicalmente. E essa foi a noite na qual me converti em um crente nascido de novo. Ainda não sei como isso aconteceu. É um milagre de Deus”, argumenta.
O curta-metragem de oito minutos apresenta um Goldstein revelando em suas próprias palavras como identificou o propósito da vida, ironicamente, em uma lição de filosofia a partir da chegada de uma pizza à sua mesa. Sua busca o levou a uma decisão, aparentemente, irracional devido àquilo que mais valor tinha para ele.
Goldstein é autor de 22 livros, viaja pelo mundo todo fazendo conferências sobre filosofia e religião. Seus livros incluem a biografia prematura da história de Clifford Goldstein, Hijos de la Promesa e Vida sin Límites que inicia comcom a história pouco conhecida do que ocorreu no cérebro de Albert Eisntein, depois de sua morte.“Bestseller” foi escrita e filmada por Brandan Roberts, que se inspirou a fazer a curta-metragem depois de ler o livro de Goldstein, “The Clifford Goldstein Story”. Robert disse que ao ler o livro sentiu que seria algo com que muitas pessoas poderiam se identificar. “É uma transformação poderosa. Ele estava buscando algo que todos nós somos”, analisa.
Veja, abaixo, o vídeo com a história de Goldstein. Para ativar as legendas, clique em CC.
Nenhum comentário:
Postar um comentário