terça-feira, 9 de setembro de 2014

Cursos do Unasp são destacados em importante guia acadêmico


O curso de Jornalismo do Centro Universitário Adventista em Engenheiro Coelho (Unasp-EC) recebeu um dos mais importantes reconhecimentos acadêmicos do Brasil. Segundo o coordenador, professor Ruben Dargã Holdorf, pela primeira vez a carreira foi estrelada na avaliação de cursos superiores realizada pelo Guia do Estudante, publicação da Editora Abril. Com isso, o curso constará da publicação GE Profissões Vestibular 2015, que passa a circular nas bancas a partir do dia 10 de outubro desse ano.

Conforme Holdorf, “isso significa que continuamos no caminho certo focados na qualificação dos docentes, comprometidos com o preparo dos alunos para atuarem no mercado”. Para o coordenador, a conquista se deve ao envolvimento do corpo docente em torno de um projeto de visão e missão ao longo dos 14 anos e meio de existência do curso. 

Na prática, ele cita que houve investimentos para implantar uma nova grade, ambientes para estágio, aperfeiçoamento da titulação de professores, incentivo dos alunos à iniciação científica e prática jornalística desde os primeiros anos. Já o curso de Publicidade e Propaganda conquistou, pela quarta vez consecutiva, quatro estrelas na mesma publicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário