sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Game baseado em passagens da Bíblia tenta lançamento no PlayStation


O jogo "The Bible Video Game" ("O videogame da Bíblia", em português), foi enviado para aprovação da Sony para ser lançado nos consoles PlayStation 4, PlayStation 3 e no portátil PS Vita. A informação foi divulgada na página do game no site Kickstarter, onde o estúdio Tornado Twins pede US$ 35 mil para desenvolver os três primeiros episódios. Faltando 29 dias para o fim da campanha, o jogo da Bíblia havia arrecadado US$ 26 mil.

Além dos consoles PlayStation, "The Bible Video Game" está previsto para PC, Linux e Mac. Não há planos para levar o game para consoles Xbox ou Nintendo.

Produzido por um time de veteranos de games das séries "Lego", "Star Wars" e "Assassin's Creed", o game da Bíblia é dividido em 10 episódios, sendo o primeiro "David: Rise of a King", baseado na história de David e Golias.

O estúdio é liderado pelos irmãos gêmeos Ruben e Efraim Meulemberg, que promete "transformar o livro mais amado do mundo em um jogo de qualidade". Na página do game no Kickstarter, a dupla diz que planeja "criar uma experiência de jogo de primeira, que permitirá aos jogadores experimentar as histórias da Bíblia como nunca antes", e avisa: "O jogo será fiel à Bíblia".

Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário