quinta-feira, 11 de junho de 2015

E se Ele voltar? - Nova novela da Globo falará sobre a volta de Jesus


Após ter sofrido com um boicote no seu principal produto, a novela que vai ao ar entre 21h15 e 22h20, e experimentado os piores índices de audiência da história, a Rede Globo poderá produzir pela primeira vez um folhetim para o público cristão. A emissora pretende produzir uma novela falando sobre a volta de Jesus Cristo. O autor escolhido para produzir o projeto é Benedito Ruy Barbosa, e a novela recebeu o título provisório de “E Se Ele Voltar?”.

De acordo com UOL, o autor escolhido pela emissora é considerado um dos escritores de teledramaturgia mais bem-sucedidos na carreira, segundo os especialistas. A sinopse já foi entregue por Ruy Barbosa e já existem seis capítulos escritos. A novela, que seria na faixa das 18h, pretende se desenvolver em um mundo de pessoas, cerca de 40 personagens, que vivem a expectativa ou a possibilidade de Jesus Cristo voltar.

O diretor indicado pelo autor é Luiz Fernando Carvalho, ambos fizeram dobradinha no trabalho “Meu Pedacinho de Chão”. A dupla terá o desafio de convencer o público cristão de que também sabe produzir temas relacionados com a Bíblia, na tentativa de alcançar o sucesso da Record.

Com informações de Gospel Prime e O Dia

Um comentário:

  1. Interessante, o que eles não fazem a fim de ganhar o publico? Desde que o relato seja religioso ou não quando se ganha o nome"novela" não presta.

    ResponderExcluir