sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Arco-íris nas torres gêmeas um dia antes do 14º aniversário dos ataques


Fotos postadas na internet revelaram um fenômeno curioso. De acordo com a rede ABC, um arco-íris surgiu no exato local onde ficavam as torres gêmeas, derrubadas após atentado terrorista no dia 11 de Setembro de 2001, em Nova York. Nesta sexta-feira, o episódio mais triste da história norte-americana completa 14 anos. As imagens foram postadas na manhã de ontem nas redes sociais.

"Porei nas nuvens o meu arco; será por sinal da aliança entre mim e a terra." Gênesis 9:13

Este capítulo introduz uma das palavras mais importantes da Bíblia – “Aliança”. Significa um pacto entre Deus e a humanidade, um acordo solene entre as duas partes. Neste verso, vemos Deus estabelecendo uma aliança com Noé e seus filhos após o dilúvio. Ao prometer nunca mais trazer as águas de destruição sobre o mundo, Deus faz uma “aliança” e a representa pelo arco-íris (Gênesis 9:13-17). Aos homens e mulheres temerosos diante da possibilidade de um novo cataclismo, Deus dá um sinal de sua promessa.

Cada vez que você contemplar um arco-íris, pense no arco-íris existente sobre o trono de Deus (Apocalipse 4:3) e tenha a certeza que Deus lhe ama profundamente e oferece a você a salvação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário