quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Pastor adventista comenta sobre a visita do papa Francisco aos EUA


O mundo atual atravessa momentos bastante críticos e em meio a todos estes acontecimentos que deixam os homens na ânsia do que sucederá a seguir, uma figura tem surgido com cada vez mais preponderância na cena internacional: o Papa Francisco.

Ele tem recolhido enorme simpatia e preferência de praticamente todos os quadrantes da sociedade e é neste cenário global que surge com grande expectativa a visita do papa aos Estados Unidos, que decorrerá entre os dias 22 e 27 de setembro. Existem pontos de interesse comum entre o Papa Francisco e o Presidente Barack Obama. Fiquemos atentos!

“Os protestantes têm-se intrometido com o papado, patrocinando-o; têm usado de transigência e feito concessões que os próprios romanistas se surpreendem de ver e não compreendem. Os homens cerram os olhos ao verdadeiro caráter do catolicismo, e aos perigos que se devem recear com a sua supremacia. O povo necessita ser despertado a fim de resistir aos avanços deste perigosíssimo inimigo da liberdade civil e religiosa.” Ellen G. White​, O Grande Conflito, p. 566.

Terceiro Anjo - Texto de Filipe Reis

Comentários do Pr. Umberto Moura - Professor de Teologia do UNASP EC



Nenhum comentário:

Postar um comentário