Livros e devocionais são dedicados a Deus durante programa de lançamento na CPB |
A Casa Publicadora Brasileira (CPB) apresentou nesta semana novos livros, devocionais e Bíblias que passam a integrar o portifólio da editora. As obras atendem a vários públicos, desde as crianças até os de mais idade.
Uma das novidades é o segundo volume de uma série de cinco livros da escritora norte-americana Ellen G. White adaptados para a linguagem de hoje pelos Depositários do Patrimônio Literário White. Depois de publicar Os escolhidos, uma versão do clássico Patriarcas e Profetas, a CPB lança Os ungidos, edição especial do livro Profetas e Reis. O objetivo da coleção é despertar nas novas gerações o gosto pela leitura dos escritos inspirados.
Também pensando no público infantil, a editora publicou obras como O mapa do tesouro, de Eduardo Rueda, e As grandes aventuras da Bíblia, de autoria de Ariane de Oliveira.
A lista de novos produtos inclui ainda devocionais que farão companhia diária para os membros da igreja em 2016. A inspiração juvenil, intitulada De olho no prêmio, foi escrita por Cecília Eller Nascimento, que é graduada em Letras e Tradutor e Intérprete, e mestre em Linguística. Usando metáforas do mundo esportivo, com base nos Jogos Olímpicos que serão realizados na cidade do Rio de Janeiro em 2016, a autora desafia os leitores a seguirem as instruções bíblicas e a buscarem vitórias na vida espiritual.
Já as meditações diárias foram escritas pelo pastor e jornalista Marcos De Benedicto, que possui doutorado em Ministério na Universidade Andrews (EUA). Com o título Um olhar para o Céu, o livro incentiva o leitor a ter um novo olhar sobre a vida. “Na correria do dia a dia, você pode ser tentado a olhar para os lados, ou para trás, ou para frente, ou para dentro de si, ou para os outros, ou para baixo. Mas a direção certa para se olhar é o céu, pois quem tem o céu no coração consegue olhar para cima”, expressa a obra.
Por sua vez, a meditação da mulher, intitulada Totalmente amável, traz experiências inspiradoras compartilhadas por pessoas de várias partes do mundo. “Por trás de cada história, seja ela emocionante ou triste, reflexiva ou divertida, você perceberá o íntimo e supremo desejo dessas mulheres valorosas de se tornarem totalmente amáveis, como Aquele que é a personificação do amor: Jesus!”, diz o texto de apresentação do livro.
Outra grande novidade é a Bíblia de Estudo Andrews, a primeira produzida no contexto adventista em língua portuguesa. A obra oferece ao leitor vários recursos que ampliam a compreensão das Escrituras. Além de ser um material de referência para anciãos, líderes de departamentos, professores e estudantes de Teologia, ela também será de grande proveito para membros da igreja em geral que desejam, por exemplo, complementar o estudo da Lição da Escola Sabatina.
Como adquirir
Os lançamentos já podem ser adquiridos por meio do site da Casa Publicadora Brasileira, através do canal de televendas da editora (0800 979 06 06) ou nas livrarias da CPB.
Com informações da Revista Adventista
Nenhum comentário:
Postar um comentário