terça-feira, 17 de novembro de 2015

UNASP - 100 anos - 90 músicos - 7 mil pessoas no Citibank Hall em SP


Cerca de 90 músicos que têm a história marcada pela tradição musical do Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp) se reuniram no último domingo, 15/11, para celebrar o centenário da instituição de ensino adventista com mais tempo de existência no Brasil. Foram duas sessões do espetáculo, que atraiu cerca de 7 mil pessoas ao Citibank Hall, na zona sul da capital paulista.

Os grupos Prisma Brasil, Novo Tom, Tom de Vida e Vocal Livre se juntaram às vozes de Rafaela Pinho, Joyce Carnassale, Lineu Soares, Daniel Lüdtke e Ronaldo Arco. As melodias foram tocadas pela Orquestra do Unasp-SP. Além disso, algumas músicas tiveram a participação especial de um coral formado por alunos de todos os níveis educacionais do Unasp-SP. Foi a primeira vez que os principais expoentes da música de três campus do Unasp fizeram parte de uma única apresentação.

Entre os cerca de 7 mil presentes, estavam representantes do governo estadual e municipal e de outras instituições de ensino. Na internet, o concerto atraiu a atenção de mais pessoas. Além da interação em tempo real por meio das redes sociais, a rádio Unasp registrou picos de mais de 8 mil ouvintes simultâneos. Teve interação com internautas de Rondônia e Canadá, por exemplo. 


Com informações da ASN

Nenhum comentário:

Postar um comentário