quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Conheça os novos livros devocionais da Igreja Adventista para 2017

Acompanhado de líderes e representantes dos setores da CPB, pastor Marcos de Benedicto, redator-chefe, ora pelos novos livros e devocionais durante culto especial realizado na capela da sede da editora, em Tatuí (SP). (Créditos da imagem: Márcio Tonetti)
Todos os anos a Casa Publicadora Brasileira recebe, em média, mais de 200 propostas de livros para publicação. Depois de serem analisadas em comissões que avaliam a relevância editorial e a viabilidade dessas obras, algumas delas são selecionadas, editoradas, impressas e, por fim, colocadas à disposição do público. Para quem produz esses materiais, um dos momentos marcantes é quando a editora realiza um culto de dedicação dos novos livros denominacionais, pedindo a benção divina sobre cada material que saiu do prelo e chegará às mãos dos leitores. 

A programação deste ano aconteceu nesta quinta-feira, 15 de setembro, e contou com a participação de seus mais de 600 funcionários. Durante a tradicional cerimônia, o pastor José Carlos de Lima, diretor geral da CPB, reforçou a importância que a literatura exerce na evangelização. Além de lembrar o papel evangelístico dos livros publicados pela CPB, o pastor Lima também ressaltou a importância da página impressa para fortalecer a vida espiritual dos membros da igreja. Por isso, ele destacou os novos devocionais que farão companhia diária para milhares de adventistas em 2017.

Meditações Diárias 2017
Com o título A Caminho do Lar, as Meditações Diárias trazem uma seleção de textos de Ellen White sobre alguns dos principais temas abordados por ela ao longo de seus 70 anos de ministério.
Meditação da Mulher 2017Já a Meditação da Mulher consiste numa coletânea de reflexões com base principalmente em experiências pessoais vividas pelas diversas autoras da obra.
Inspiração Juvenil 2017Voltada para o público adolescente, a Inspiração Juvenil dá ênfase especial no evangelho. Com o tema Siga o Mestre, o livro foi escrito pelo pastor Vinícius Mendes, que atua como editor na CPB. Segundo ele, o resultado de oito meses de intenso trabalho é um retrato do que Jesus significa para ele.
(Com informações de Revista Adventista)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...