sexta-feira, 22 de novembro de 2019

Documentário adventista alerta sobre o abuso sexual na infância

Segundo dados da Organização das Nações Unidas (ONU), por hora, 228 crianças são exploradas sexualmente em países da América Latina e do Caribe. O Brasil está em primeiro lugar nesse ranking e quem mais sofre são as meninas. Pensando nesse e em outros números sobre o abuso sexual infantil, o Feliz7Play lança nesta sexta, 22, um documentário de conscientização sobre o assunto.

O curta O Esconderijo (The Hideout) tem aproximadamente quinze minutos e conta a história da pequena Molly, uma menina alegre e espontânea. Todo o seu brilho se apaga quando ela passa por um episódio de abuso. Mas com a ajuda de seu amigo, Sam, ela encontra forças para buscar ajuda. Trata-se de uma história de amizade e superação para assistir com toda a família. A produção é da Igreja Adventista nos Estados Unidos, com apoio da Southern Adventist University.

Neste ano, a Igreja Adventista em oito países sul-americanos também realiza uma ampla campanha de combate ao abuso sexual infantil. A iniciativa Quebrando o Silêncio, presente em países como Brasil, Chile, Bolívia, Paraguai, Uruguai e Equador, distribui materiais educativos e realiza ações de conscientização em escolas, igrejas e órgãos públicos. Para conhecer detalhes, visite quebrandoosilencio.org.

Confira a estreia do documentário às 19h desta sexta-feira em feliz7play.com.

Assista ao teaser: 



Nenhum comentário:

Postar um comentário