terça-feira, 28 de agosto de 2012

Lição da Escola Sabatina para Smarthphones e Tablets


Acompanhando o desenvolvimento da tecnologia móvel, a Casa Publicadora lançou o aplicativo da Lição da Escola Sabatina para Smarthphones e Tablets.

No aplicativo você pode ler a lição completa, comentários de Ellen White e assistir os vídeos com comentários do Pr. Bullón.

O auxiliar do professor e o informativo das missões também estão disponíveis.


Além desse, existem vários outros aplicativos que podem ser baixados gratuitamente no Itunes e no Google Play.

Veja abaixo outras sugestões da UNEB.

1. Notícias Adventistas em Português: Esta App contem as principais noticias adventistas tanto no Brasil quanto em Portugal e o resto do mundo. Includindo Fotos, Vídeos, Artigos e noticias atualizadas em tempo real.

2. A Grande Esperança: Esta aplicação faz parte de uma grande campanha desenvolvida nos últimos anos em favor da esperança. São 12 capítulos com mensagens simples, mas provocativas que discutem questões interessantes a todos nós, como: a razão do sofrimento, a verdadeira paz, a vida após a morte e a vitória final do amor de Deus. A Grande Esperança traz a boa notícia de que há uma luz no fim e essa luz está chegando para iluminar o nosso caminho. Quem tem esperança tem um grande futuro.

3. Encontre uma Igreja: Já procurou um lugar de esperança, onde você pode encontrar amigos e participar de algo realmente importante? Esta aplicação vai ajudá-lo a localizar a Igreja Adventista mais próxima de você, em toda a América do Sul.

4. Bíblia #rpsp: Junte-se as milhares de pessoas no plano de leitura de 1 capítulo da Bíblia por dia. Este aplicativo o levará numa viagem de descobrimento através das páginas sagradas, que fortalecerá sua comunhão diária com textos e videos. O reavivamento tão comentado e esperado já começou e você não pode ficar de fora! Você só tem a ganhar!

5. Os escritos publicados de Ellen G. White: O aplicativo Escritos de EGW lhe permite ler e pesquisar os Escritos Publicados de Ellen G. White em Português e a Bíblia na versão Almeida Corrigida Fiel. Escritos de EGW é a mais recente versão em Português do nosso bem-sucedido aplicativo “EGW Free” em Inglês para iPhone / iPad / iPod Touch desenvolvido pelo Ellen G. White Estate.

6. Hinário IASD: Depois do sucesso do iHino, o novo Hinário Adventista do Sétimo Dia, vem com muitas novidades, salvar seus hinos como Favoritos, opção de consultas e muito mais. O HASD vem com um novo visual, tornando bem mais fácil e agradável sua leitura.

7. Quarteto Arautos do Rei: O aplicativo “Arautos do Rei” é um programa que leva conteúdo do quarteto Arautos do Rei para onde você estiver através do seu iPhone/iPod.

Você terá em suas mãos

- Músicas
- Fotos
- Vídeos
- Discografia
- Agenda
- Rede Social e muito mais….

8. Rádio Maranatha: Acompanhe a programação online da Web Radio Maranatha

Fonte: Advir

Nenhum comentário:

Postar um comentário