terça-feira, 2 de outubro de 2012

Filme "Maria, a Mãe de Cristo" estreia em 2013

Odeya Rush fará o papel de Maria
“Mary Mother of Christ” [Maria, a Mãe de Cristo] é o título do filme que se propõe a ser uma espécie de prólogo de “A Paixão de Cristo”. Produzido por Mel Gibson, Paixão foi sucesso de bilheteria, arrecadando cerca de US$ 600 milhões no mundo inteiro.

A proposta do roteiro, segundo o que já foi divulgado, é mostrar a vida de Maria e sua família depois do nascimento de Cristo, incluindo a época em que fugiram de Belém para o deserto por conta do decreto de Herodes para matar todos os recém-nascidos, já que a profecia dizia que o Rei dos Judeus estava para nascer. 

A trama gira em torno da jovem Maria, que enfrentará tribulações e tristezas, precisando defender seu filho. A trama deve mostrar Jesus até os 4 anos de idade.

O elenco conta com Odeya Rush, como Maria, Peter O’Toole, como Simão, e Julia Ormond, como Isabel, além de Judi Dench e Hugh Bonneville. Ben Kingsley foi convidado para interpretar o Rei Herodes, que mandou matar todos os recém-nascidos para evitar o nascimento do Rei dos Judeus.

A direção será de Alister Grierson, tendo como base no roteiro da ex-freira Barbara Nicolosi e de Benedict Fitzgerald, que trabalharam na produção de a “A Paixão de Cristo”.

O conhecido televangelista Joel Osteen é o produtor. As filmagens começarão em janeiro de 2013 na Itália e a previsão é que seja lançado perto do natal. O novo filme bíblico não deve explorar a violência gráfica usada pro Mel Gibson, que já avisou que não participará da produção de Mary Mother of Christ.

Com informações Examiner e Pop

Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário