quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Acidente deixa 18 participantes da Missão Calebe feridos


Um acidente com uma van na tarde desta segunda-feira (14) deixou 18 turistas feridos na estrada principal da Ibituruna, em Governador Valadares, Leste de Minas Gerais. Os turistas seriam membros da Igreja Adventista do Sétimo Dia. Os feridos foram levados para o Hospital Municipal da cidade. Duas pessoas foram lançadas para fora do automóvel no momento do capotamento.

"As informações que temos é que no veículo estavam 17 adultos e uma criança. Eles participavam de um projeto social da Igreja Adventista. As causa do acidente ainda estão sendo investigadas, mas a princípio a van teria perdido o freio e capotado algumas vezes", conta sargento Deyvson Linhares, da Polícia Militar.

Ainda de acordo com o sargento, a van estava irregular. "O veículo não era apropriado, de carga, não possuía assentos e será apreendido", garante o sargento Linhares.

Quatro ambulâncias do Corpo de Bombeiros e três do SAMU atuaram no socorro das vítimas. Dois carros de duas emissoras de TV também foram utilizados no resgate.

A criança que estava entre as vítimas é filha de um pastor da igreja. Ele estava na direção do veículo e teria dito a um dos policiais que a van perdeu o freio a alguns metros antes do local do acidente.

O automóvel tem placa de Governador Valadares, mas segundo uma das vítimas, pessoas de Itaobim, Almenara, Ipatinga e Caratinga estavam no carro.

O acidente aconteceu na chamada “curva da morte”, no estrada principal que leva ao Pico da Ibituruna, um dos principais pontos turísticos do leste mineiro.

Com 1.123 metros de altitude em relação ao nível do mar e 990 metros em relação ao nível do Rio Doce, o pico atrai principalmente amantes de voo livre.

Fonte: G1

Nota: Vamos orar pela recuperação desses jovens adventistas. Eles estavam indo para a Missão Calebe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário