sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Programa "Em busca das origens" - Hoje ao vivo pela web

Hoje, a partir das 20h, na sede da DSA, em Brasília, será transmitida via web (aovivo.adventistas.org) uma entrevista com três especialistas em temas relacionados ao criacionismo. "Em busca das origens" é o título do programa e Michelson Borges será o "âncora". 

No primeiro bloco, haverá uma conversa com o biólogo e doutor em genética Wellington Silva, da Faculdade Adventista da Bahia. O tema da entrevista será a origem da vida e as evidências de design inteligente na natureza, especialmente no genoma humano. No segundo bloco, o geólogo e doutor em engenharia Nahor Neves de Souza Jr. abordará o tema do dilúvio de uma perspectiva geológica e falará também sobre métodos de datação. Finalmente, no terceiro bloco, será a entrevista com o doutor em teologia e em arqueologia Rodrigo Silva. Ele vai falar sobre as evidências históricas e arqueológicas que respaldam a Bíblia como fonte segura de informações para o criacionista. 

Após cada entrevista, haverá espaço para interação com os internautas e respostas a perguntas enviadas por eles. O programa será transmitido também pelo canal executivo da TV Novo Tempo.

"Em busca das origens" é um evento que se soma a outros esforços e programas criacionistas previstos para este ano: a Lição da Escola Sabatina deste trimestre; o 7º Encontro Nacional de Criacionistas, realizado em janeiro, no Unasp, campus São Paulo; o Simpósio Universitário que será realizado em maio, no Unasp, campus Engenheiro Coelho, em maio; entre outros.

Fonte: Portal USB

Nenhum comentário:

Postar um comentário