sexta-feira, 12 de abril de 2013

Auditor da Igreja Adventista é assassinado na Venezuela


O auditor da União Venezuelana Oriental da Igreja Adventista do Sétimo Dia, localizada em Los Olivos, Puerto Ordaz, ao sul da Venezuela, Rodny Emmos José Escobar, foi morto na noite de 10 de abril, durante um assalto.

Rodny Emmos
De acordo com o jornal Correio de Caroní da Venezuela, foi morto por facadas múltiplas Rodny Emmos José Escobar, 33 anos, pai de duas filhas menores de 2 anos e auditor da Igreja Adventista do Sétimo Dia, em Los Olivos, Puerto Ordaz . O corpo foi encontrado na escadaria da entrada principal do templo e apresentava múltiplos ferimentos a faca no peito e no abdômen.

"O ataque ocorreu em seu escritório... ele subiu correndo as escadas e os ladrões fugiram pelo estacionamento", disseram os amigos de Rodny.

Na Igreja Adventista em El Paraiso, Caracas, DC, estarão os seus restos mortais até sábado 13 abril, quando será enterrado no Cemitério de Guairita da cidade.

A Administração da União Venezuelana Oriental, as famílias ministeriais, o corpo de missionários e outros funcionários, estão unidos com todos os membros da Igreja Adventista para expressar seu profundo pesar pela lamentável morte de um dos nossos missionários fiéis. Agradecemos a Deus por seu conforto, e estamos seguros que Ele vai consolar sua querida esposa e filhas, pais, família e amigos, até o dia em que voltaremos a ver Rodny quando nosso Senhor Jesus Cristo regressar.

Vem, Senhor Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário