sexta-feira, 31 de maio de 2013

Nota de Falecimento – Elton Oliveira - Diretor do IAENE

É com profundo pesar que noticiamos o falecimento do Sr. Elton Santos de Oliveira, diretor administrativo da Faculdade Adventista da Bahia. Foi vítima de acidente de automóvel, na BR-101, imediações do km 192, no trevo de acesso à cidade de Conceição da Feira, no início da tarde do dia 31/05/2013.

Elton chegou ao campus em 2012, para assumir o cargo ao qual estava até o dia de hoje. Seu trabalho teve muito destaque, ao liderar uma grande reengenharia na área técnico-administrativa da instituição. Antes do IAENE, atuou em outras instituições da Igreja Adventista do Sétimo Dia, como o Instituto Adventista Paranaense, Clínica Adventista de Curitiba, CATRE-SC e a Missão Nordeste.

Elton era casado com Cláudia Oliveira e deixa três filhos: Elton Cezar, Francielli e Jean Carlo (aluno do IAENE). Neste momento de grande tristeza, a família IAENENSE se põe de luto pelo nosso líder. Que Deus esteja com os familiares e amigos, confortando-os com a Grande Esperança.

Um comentário:

  1. IAENE de luto - http://www.facebook.com/notes/faculdade-adventista-da-bahia/nota-de-falecimento-elton-oliveira/454452267975398

    ResponderExcluir