terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Flash Mob no UNASP - Somebody to Love (Queen)

O Centro Universitário Adventista de São Paulo - Campus Engenheiro Coelho (UNASP-EC) encerrou o ano letivo de 2013 com chave de ouro. A temporada deste ano foi coroada no melhor estilo rock and roll.

Nesta semana, durante o horário de almoço da UNASP-EC, integrantes da Academia da Voz ‘invadiram’ o refeitório e fizeram um Flash Mob da música “Somebody To Love“, clássico impagável da banda Queen.

O resultado foi emocionante. O talento ímpar dos cantores, a expressão de surpresa dos alunos e a bela mensagem da música, inevitavelmente, representa a soma de ingredientes para renovar as baterias para que 2014 possa ser um ano letivo ainda mais positivo.

Dê o play e confira o resultado:



Fonte: Cifra Club News

3 comentários:

  1. Na próxima vez poderiam arranjar "starway to heaven"...

    ResponderExcluir
  2. SE o UNASP-EC atreve-se a usar QUEEN pra que eu vou enviar me filho pra lá? Aprender as novas técnicas do Rock ? Quem sabe teremos em breve um curso sobre Black Sabath ou uma matéria sobre a vida sexual de Freddie Mercury... Quem este pessoal está querendo enganar. Gostaria de uma resposta de alguém com coragem de falar a verdade sobre os internatos...

    ResponderExcluir
  3. Sua mente esta mto pervertida... Vc poem pra fora da boca oq sua mente esta cheia... Alguem quis ensinar tecnicas de rock nesse video? (vc sabe oq é rock?), foi feita alguma mensao a vida sexual de FM? Musicas q vc canta na tua igreja foram compostar por gay... Sabia?

    ResponderExcluir