domingo, 30 de março de 2014

Produtor e cineasta adventista testemunha sua fé para Will Smith


DeVon Franklin, produtor e cineasta adventista em Hollywood, testemunhou para o famoso ator Will Smith a sua fé em Jesus e por que ele não poderia trabalhar no sábado. 

Will Smith, ator nomeado para o Oscar, uma das maiores estrelas de todos os tempos, com filmes de enorme sucesso, ator de Independence Day, Hancock, Men in Black e outros filmes, nunca pensou que um homem adventista falaria com ele sobre a sua fé.

Hollywood é como a Sodoma e Gomorra dos nossos dias, mas lá, Deus tem um homem que O teme e obedece aos Seus mandamentos. Will Smith recebeu a mensagem de esperança de DeVon Franklin, reconhecendo que Deus realmente existe e que Seus dez mandamentos duram para sempre. 

Glória ao Senhor por pessoas como DeVon Franklin que podem falar sobre Jesus para muitos atores famosos que também precisam da mensagem de Esperança. 

Com informações de Hope Evenings Ministries

Um comentário:

  1. Eu admiro muito o ator Will Smith, ele é esforçado, humilde, otimista e lindo!!! Lembro-me de orar por ele e sua bela família. Então, fico muito, muito feliz mesmo em saber que ele tem um amigo como DeVon Franklin. Que Deus continue os abençoando e abençoando esta amizade. Deus tem seus instrumentos em todos , todos os lugares e deseja que todos tenham a oportunidade de ouvir as boas novas da salvação em Cristo para estarem preparados para tomar a decisão certa. Nenhum de nós tem o direito de julgar quem será ou não salvo, mas temos o dever de orar, inclusive por essas pessoas que parecem não precisar de nada, parecem ter tudo. Nós sabemos o que é mais importante, então temos uma grande responsabilidade em compartilhar a verdadeira esperança.

    ResponderExcluir