sexta-feira, 6 de junho de 2014

Presidenta Dilma Rousseff recebe livro A Única Esperança


O senso de oportunidade para o diálogo sobre Cristo é uma das marcas de muita gente. Foi o caso do agente penitenciário Daniel Grandolfo, de Presidente Prudente, em São Paulo, que entregou um exemplar do livro A Única Esperança à presidente do Brasil, Dilma Rousseff.

A ação aconteceu na tarde desta quinta-feira, dia 5 de junho, durante audiência que Grandolfo teve com a presidente no Palácio do Planalto (sede do governo brasileiro) para tratar de assuntos relacionados a melhorias de trabalho da categoria que ele representa. Grandolfo, que é membro adventista na Igreja Central de Presidente Prudente, explicou que costuma falar da Igreja e distribuir materiais religiosos quando tem acesso a pessoas públicas bastante conhecidas, como os políticos.

Além do livro de autoria de Alejandro Bullón, o agente penitenciário também deixou com Dilma um DVD com mensagens bíblicas narradas pelo apresentador Cid Moreira. “Eu perguntei para a presidente se ela já tinha recebido o livro e, diante da afirmação de que ainda não, entreguei. Ela agradeceu. Em outros anos, entreguei o livro missionário para governadores e outras autoridades”, explica Grandolfo. O adventista, que preside o sindicato dos agentes penitenciários no estado de São Paulo, informa ainda que costuma distribuir um livro missionário para cada sindicalizado, o que totaliza em torno de dez mil exemplares doados por ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário