quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Romance cristão "Old Fashioned" vai competir com “50 Tons de Cinza”


Um filme cristão vai estrear no cinema na mesma época que a adaptação do best-seller “50 tons de cinza” que estreia nas telonas em 2015.

O filme é “Old fashioned” (À moda antiga – em tradução livre) que fala sobre o namoro à moda antiga, um relacionamento completamente oposto ao jogo de sedução apresentado na obra de E.L. James.

“Old Fashioned” vai contar que “o cavalheirismo está de volta” além de mostrar um casal interpretado por Rik Swartzwelder e Elizabeth Ann Roberts que terão um namoro sem sexo.

O filme foi escrito pelo próprio Swartzwelder que deu detalhes sobre suas motivações para esta obra. “Eu queria contar uma história de amor que leva a ideia do romance divino a sério. Uma história que, sem pedir desculpas, explora a possibilidade de um padrão mais elevado nos relacionamentos; no entanto, também tem plena consciência do quão frágeis somos todos nós e não busca amontoar a culpa naqueles que cometem erros”, disse.

A trama vai mostrar como este casal enfrentará as dificuldades de ter um relacionamento à moda antiga uma vez que o personagem de Rik Swartzwelder é ex-membro de uma fraternidade de uma universidade americana e a personagem de Ann Roberts é “uma mulher de espírito livre”.

A previsão de estreia de “Old fashioned” é dia 13 de fevereiro nos Estados Unidos, mesma data do lançamento do “50 tons de cinza”, a série erótica que conquistou milhões de fãs no mundo. 

Com informações O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário