As reformulações fazem parte da trajetória das revistas, ainda mais quando se trata de um periódico centenário e de grande relevância para uma comunidade como a Revista Adventista. O ponto é que a partir do fim deste mês, 260 mil famílias adventistas vão receber em suas igrejas uma edição especial, gratuita e de lançamento do novo projeto gráfico e editorial da revista. Você já pode folhear o número promocional aqui: http://bit.ly/10rzbJ3.
Nesta edição de “degustação”, o leitor vai poder viajar no tempo nas gargantas do Grand Canyon e descobrir como essa formação rochosa e outras evidências científicas apontam para a intervenção de Deus na Terra. Vai poder entender um pouco também das peculiaridades do adventismo na Amazônia, o perfil do adventista brasileiro, o que aconteceu em 22 de outubro de 1844 e como explicar a demora (im)prevista para a volta de Jesus.
Essa já tem sido considerada a campanha de assinatura mais ousada da história da Revista Adventista. Não é para menos, porque as novidades são muitas. O periódico mensal terá agora mais páginas, logotipo mais limpo e elegante, fonte mais moderna e com entrelinha maior para facilitar a leitura, mais páginas para reportagens e textos interpretativos, infográficos e otimização do espaço para privilegiar o visual. A ideia é que a revista seja esteticamente mais atraente e editoralmente mais relevante.
O detalhe é que o leitor vai ter acesso a tudo isso pela metade do preço: a assinatura anual caiu de 42 reais para 24 reais. O esforço da editora Casa Publicadora Brasileira é para que nos próximos anos a revista chegue na casa de todas as famílias adventistas do Brasil. Para tanto, como meta inicial a CPB quer realizar 100 mil assinaturas até o fim de janeiro, mês em que a primeira edição estará circulando e o site e aplicativo para mobile da revista estarão disponíveis.
Até agora, a editora registra um volume de assinaturas 70% maior do que o do ano passado. A expectativa é que esses números aumentem significativamente nas próximas semanas, com a chegada da edição especial às igrejas, a exibição de um documentário sobre a revista na TV Novo Tempo no dia 28 de novembro, e a campanha massiva do projeto CPB Online de Natal, que ocorrerá no último fim de semana deste mês. Para dezembro, duas sedes administrativas da Igreja Adventista já confirmaram a realização de um mutirão de assinaturas: dia 7 na Região Centro-Oeste e dia 14 na Bahia e Sergipe.
A Revista Adventista é o órgão geral dos adventistas no Brasil há mais de 100 anos e pode ser adquirida em uma das 13 livrarias da Casa Publicadora Brasileira, nas sedes administrativas da Igreja Adventista, pelo telefone 0800-9790606 ou pelo site www.cpb.com.br. No Twitter você pode seguir a revista pelo perfil www.twitter.com/rev_adventista e acessar gratuitamente seu acervo histórico no endereço www.revistaadventista.com.br.
Fonte: Notícias Adventistas
Nenhum comentário:
Postar um comentário