quinta-feira, 16 de abril de 2015

Papa Francisco abençoa Rodrigo Santoro, que será Jesus em Ben-Hur


A atriz iraniana Nazanin Boniadi publicou em seu Instagram, nesta quarta-feira (15), algumas fotos da visita do elenco de "Ben-Hur" a Roma, na Itália. Em uma delas, Rodrigo Santoro, com cabelo comprido e barba grande, recebe a bênção do Papa Francisco no Vaticano.

"Que experiência extraordinária testemunhar o Papa Francisco abençoar o meu querido amigo e colega Rodrigo Santoro", escreveu a atriz, que faz a personagem bíblica Esther no longa.

No remake do clássico de 1959, Santoro interpreta o papel de Jesus Cristo. 

Apesar de levar o mesmo nome do filme de William Wyler estrelado por Charlton Heston, a refilmagem mostrará uma história diferente, antes do Império Romano tomar Jerusalém, focando nos primeiros anos da vida de Judah Ben-Hur e seu companheiro Messala - além de mostrar um enredo paralelo, com a jornada de Jesus Cristo, até sua condenação por Pilatos.

O novo Ben-Hur terá no elenco ainda Toby Kebbell (Messala), Morgan Freeman (Ildarin, o homem que ensina Ben-Hur a pilotar uma biga) e Pedro Pascal (Pôncio Pilatos). Olivia Cooke e Ayelet Zurer também estão no elenco. O russo Timur Bekmambetov dirigirá o remake. O novo Ben-Hur tem estreia prevista para 27 de fevereiro de 2016.

Com informações de G1 e Omelete

Nenhum comentário:

Postar um comentário