Não é só no Brasil que a sociedade se manifesta sobre a programação veiculada na TV que vai contra os princípios cristãos. Nos Estados Unidos, milhares de mães se reuniram para protestar contra a série “Lúcifer”, novo lançamento da Fox para 2016.
Foi aberta uma petição que está nos sites The American Family Association e One Million Moms, traduzido como (Associação da Família Americana e Um Milhão de Mães), onde diz que “O programa descaracteriza Satanás, se afasta dos verdadeiros ensinamentos bíblicos sobre ele, e retrata de maneira imprecisa as crenças da fé cristã. Ao colocar esta série no ar, a Fox está desrespeitando o cristianismo e zombando da Bíblia”. A petição já rendeu assinaturas de mais de 12 mil mães até a última quinta-feira (28/05), no One Million Moms. Mais 72 mil pessoas também estão apoiando a causa no The American Family Association.
Na série, o demônio é protagonizado como Lúcifer Morningstar, que decide sair do inferno para se mudar para Los Angeles, com o intuito de abrir uma discoteca de luxo, denominada “Lux”. Na trama, Deus irá se chatear com o fato de Satanás deixar o inferno e resolve enviar um anjo chamado Amenadiel, que tenta convencer Lúcifer a voltar.
Além disso, Satanás irá auxiliar o Departamento de Polícia da cidade a solucionar um assassinato de uma estrela pop em sua casa noturna. Para isso, ele irá abusar da sua capacidade de “extrair segredos das pessoas” e irá se apaixonar por uma detetive, o que fará ele se questionar contra sua própria natureza perversa. (Fast News)
Nota: Leia aqui a verdadeira origem de Satanás.
Nenhum comentário:
Postar um comentário