terça-feira, 29 de setembro de 2015

Jovem jornalista adventista produz programa de TV - Canal 15 da NET


O jovem adventista e jornalista Altair Godoy estreou neste mês de setembro um programa de TV dominical chamado Inspire-se pela TVC, via canal 15 da NET.

Segundo o jornalista, o programa é um prato cheio para quem busca crescimento e aperfeiçoamento. O objetivo do programa, segundo Altair é inspirar. ”Estamos com uma equipe legal, empolgada e inspirada, pretendemos sempre trazer profissionais competentes e conteúdo comovente de sucesso para inspirar todo tipo de pessoa” comenta.

“No segundo programa entrevistamos um coach e consultor que tem uma história fascinante de superação. Ele contou como superou o desafio de quase ficar tetraplégico, ficar uma ano em coma e lidar com várias sequelas. Várias pessoas ficaram inspiradas com a história dele”, acrescenta Altair.

Para o professor de oratória/palestrante e administrador José Fernandes, o programa é um estimulo a inspiração e a inteligência. “Parabéns ao nobre Altair Godoy pelo Programa Inspire-se, um estimulo a criatividade e a inspiração, fonte donde surgirão: O belo, o bom e o bem. Frutos da inteligência humana e das bênçãos divina. Ponto para se divertir, criar e louvar a Deus. Sucesso garantido”, diz o palestrante.

O programa tem 30 minutos de duração e vai ao ar aos domingos às 10h30 da manhã na TVC via canal 15 da NET. Os programas já feitos podem ser acessados através do canal do Youtube.

Com informações de Notícias Adventistas

Nenhum comentário:

Postar um comentário