quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Igreja Adventista apresenta o Projeto Coadjuvantes - Assista ao trailer


Uma novidade que vai chegar em termos de tecnologia comunicacional e que tem um conceito diferente, mas também chega pela web, foi apresentada pelo pastor Rafael Rossi, diretor de Comunicação da Divisão Sul-Americana da Igreja Adventista, nessa quinta-feira. Trata-se do projeto Coadjuvantes, com o objetivo de mostrar, em uma série de vídeos na web, adventistas conhecidos na Internet e sua experiência com Deus exatamente como coadjuvantes que apontam para o protagonista de suas vidas, Jesus Cristo.

O produtor técnico do material, Joseias Cunha, o Moiza, explica que “o principal objetivo desta campanha é motivação. Nesta série apresentamos sete personagens que colocam-se à disposição do Mestre e trabalham na missão de pregar o Seu amor, e se há pessoas que se identificam com elas, que admiram seus ministérios, oramos para que se inspirem em trabalhar também na pregação do evangelho tal qual elas”.

Os profissionais adventistas que fazem parte dos vídeos possuem reconhecida influência no mundo virtual, especialmente em redes sociais e todos, de alguma forma, dão seu testemunho cristão por meio de seus ministérios on line.

São eles: Fabiana Bertotti (jornalista, vlogueira e escritora), Daniel Lütdke (pastor e apresentador da TV Novo Tempo), Michelson Borges (jornalista e blogueiro), Odailson Fonseca (pastor e apresentador da TV Novo Tempo), Jorge Rampogna (pastor e apresentador da TV Nuevo Tiempo), Alejandro Bullón (pastor, escritor e roteirista) e Rafaela Pinho (cantora).

O material do Coadjuvantes começará a ser divulgado com maior intensidade amanhã (dia 6) na página oficial do Facebook da Igreja Adventista e entrevistas mais longas com os profissionais adventistas estão na página web específica do projeto. 

Com informações da ASN

Nenhum comentário:

Postar um comentário