terça-feira, 12 de janeiro de 2016

22º Encontro de Músicos do Unasp começa hoje


O 22º Encontro de Músicos do Unasp, campus Engenheiro Coelho, começa nesta terça-feira, 12 de janeiro. O evento contará com a participação de músicos nacionais e internacionais. A programação, que acontece até o dia 16, envolve oficinas, concertos, palestras, lançamentos e reflexões sobre o papel da música na igreja.

“Serão apresentadas estratégias, desafios e orientações para o desenvolvimento da missão do músico e de sua responsabilidade no ministério musical dentro da igreja e em ambientes seculares. Muita inspiração que gerará um intercâmbio de conhecimento”, ressalta Vandir Schäffer, um dos organizadores da iniciativa. A coordenadora-geral do evento, Ellen Stencel, diz que toda a estrutura foi feita para atender um amplo público-alvo. “Vamos receber apreciadores da música, professores e estudantes, cantores e instrumentistas, técnicos de gravação, sonoplastas, diretores de música das igrejas, regentes e pastores”, enumera.

O evento contará com a participação de diversos convidados. Entre eles, o pastor Carlos Campitelli, diretor do departamento de Música da igreja na América do Sul, o músico, maestro e compositor Williams Costa Jr., o pastor Jael Enéas, pesquisador da história do Hinário Adventista, e o pastor Jairo Souza, ex-barítono do quarteto Arautos do Rei.

As inscrições para o evento ainda podem ser feitas por meio do site da instituição.

Com informações da Revista Adventista

Nenhum comentário:

Postar um comentário