terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Igreja Adventista lança nova proposta: “Participação Total dos Membros”


A Igreja Adventista do Sétimo Dia, atualmente com quase 19 milhões de fiéis em mais de 200 países do mundo, está investindo em uma iniciativa para os próximos cinco anos. Intitulada “Participação Total dos Membros” (Total Member Involvement), a proposta é que cada adventista use seus talentos para integrar alguma frente missionária da Igreja e compartilhar o evangelho com outras pessoas.

O plano é estimular cada participante a realizar ações de acordo com sua área de afinidade e interesse. Isso, no entanto, requer que, primeiramente, eles se coloquem à disposição de Cristo, através do Espírito Santo, para que possam ser condutores de esperança.

“[É] significativamente importante ajoelhar-se para orar e dizer: Senhor, me consagro inteiramente a Ti, lhe entrego o meu ser, para que o Senhor faça o que deseja de mim, por onde quer que for”, destaca o pastor Mark Finley, evangelista internacional e uma das pessoas à frente da iniciativa.

O vídeo abaixo apresenta os conceitos e o que milhares de adventistas já tem feito ao redor do mundo. Isso significa não apenas participar, mas viver as bases do cristianismo e ajudar as pessoas nas esferas física, mental, social e espiritual. (ASN)

Um comentário:

  1. O que é mais impressionante nesta notícia é o fato que temos de ter uma campanha para que os cristãos sejam o que o título lhes anuncia.

    Já pensou uma campanha no mundo animal
    e vegetal "supostamente irracionais" ???

    Vamos promover uma campanha para que as árvores produzam clorofila, ou para que os abutres comam mais carniça e os fungos decomponham a matéria orgânica. ..

    Absurdo e triste.

    ResponderExcluir