terça-feira, 5 de abril de 2016

Igreja Adventista do Sétimo Dia supera a marca de 19 milhões de membros


A Igreja Adventista do Sétimo Dia superou a marca de 19 milhões de membros batizados pela primeira vez na história, e o número de igrejas locais dobrou em todo o mundo para mais de 80 mil em apenas duas décadas, de acordo com dados recentemente divulgados.

No dia 31 de dezembro de 2015 havia cerca de 19.126.447 adventistas do sétimo dia em todo o mundo, um aumento líquido de 647.144 pessoas, ou 3,5 por cento em relação ao ano anterior, de acordo com os dados estatísticos do Centro de Arquivos, Estatística e Investigação da Igreja.

"Louvado seja Deus por este crescimento maravilhoso", disse Ted NC Wilson, presidente da Igreja Adventista a nível mundial. "Isto me diz que mesmo com a auditoria apropriada e cuidadosa dos registros de membros em todo o mundo que a Secretaria iniciou nos últimos anos, a Palavra de Deus está indo adiante de maneira maravilhosa através do poder do Espírito Santo, e a obra de Deus está em expansão."

"O rápido crescimento da Igreja é um testemunho da promessa em 2 Crônicas 20:20, 'Crede no Senhor vosso Deus, e estareis seguros; crede nos seus profetas, e prosperareis.' A igreja tem prosperado porque estamos seguindo fielmente as instruções de Deus em Mateus 24:14 para evangelizar o mundo", disse GT Ng, secretário-executivo da Igreja Adventista a nível mundial.

Com informações de Adventist Review

2 comentários:

  1. O crescimento é de se admirar. Louvado seja Deus por isso. Significa que o evangelho está sendo propagado.
    Mas, o que me assusta são os números de dízimos e ofertas, que, deveria aumentar absurdamente, mas não é a realidade de hoje.
    O que realmente esta acontecendo?
    Os ditos fiéis estão retendo o que é de Deus?
    A devolução do dízimo é bíblica, e não está acontecendo de forma concreta.

    Por outro lado, tem pessoas que devolvem até o que não tem.

    É o trigo e o joio juntos, e logo ocorrerá a ceifa.

    ResponderExcluir
  2. Muito sensato suas palavras! Eu endosso.

    ResponderExcluir