sábado, 3 de setembro de 2016

Cantora Tatiana Costa se rebatiza na Igreja Adventista do IASP

A cantora Tatiana Costa se rebatizou na manhã deste sábado, 3 de setembro, ao lado de seu esposo José Carlos Costa, no último culto da Semana de Oração realizada na Igreja do IASP (Instituto Adventista São Paulo) - Campus 3 do UNASP em Hortolândia-SP. A cerimônia foi transmitida ao vivo pelo site Viva7. Em sua página no facebook, Tatiana postou: Deus faz tudo novo, de novo. 

A cantora tem ministério musical desde 2004. O CD Faça Diferença e DVD marcaram o início de uma trajetória de louvor, continuado com o lançamento do CD Faça Diferença 2, proclamando através da música o poder transformador do nosso Deus. Conheça em seu site, o projeto Faça a Diferença. 

A Semana de Oração "Jesus quer salvar os cristãos" teve a presença do pastor Ivan Saraiva e dos Arautos do Rei. Assista abaixo o vídeo do culto onde foi celebrado o batismo.

8 comentários:

  1. NUNCA E TARDE PRA VOLTAR
    DEUS FAZ TUDO NOVO DE NOVO
    PARABENS TATIANA ESPOSO E DEMAIS BATIZANDOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por gentileza : Rebatizar ? Não entendi. Qual seria a base bíblica para re-batizar alguém...

      Excluir
    2. Atos 19:1-7

      Paulo rebatizou discípulos que já haviam sido batizados por João Batista.

      Excluir
    3. e qual a base biblica para nao rebatizar?

      Excluir
  2. Batismo é um só! Se for batizar toda vez q pecamos, seria todos os dias!

    ResponderExcluir
  3. Batismo é um só, se fomos batizar toda vez q pecamos, teríamos q batizar quantas vezes?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso irmão que a igreja realiza a cerimônia do lava pés e Santa ceia para pedirmos perdão aos irmãos a quem tivemos algum atrito e perdão dos nossos pecados a Jesus, o rebatismo é para aqueles que tiveram pecados públicos de maior gravidade e afetaram pessoas indiretamente, por esse motivo ocorre disciplina ou remoção dai a necessidade de fazer membro da igreja através do Batismo, uma vez afastado seu nome é tirado do rol de membros da igreja e do livro da vida a qual está no céu!

      Excluir