sábado, 3 de setembro de 2016

Cantora Tatiana Costa se rebatiza na Igreja Adventista do IASP

A cantora Tatiana Costa se rebatizou na manhã deste sábado, 3 de setembro, ao lado de seu esposo José Carlos Costa, no último culto da Semana de Oração realizada na Igreja do IASP (Instituto Adventista São Paulo) - Campus 3 do UNASP em Hortolândia-SP. A cerimônia foi transmitida ao vivo pelo site Viva7. Em sua página no facebook, Tatiana postou: Deus faz tudo novo, de novo. 

A cantora tem ministério musical desde 2004. O CD Faça Diferença e DVD marcaram o início de uma trajetória de louvor, continuado com o lançamento do CD Faça Diferença 2, proclamando através da música o poder transformador do nosso Deus. Conheça em seu site, o projeto Faça a Diferença. 

A Semana de Oração "Jesus quer salvar os cristãos" teve a presença do pastor Ivan Saraiva e dos Arautos do Rei. Assista abaixo o vídeo do culto onde foi celebrado o batismo.

56 comentários:

  1. NUNCA E TARDE PRA VOLTAR
    DEUS FAZ TUDO NOVO DE NOVO
    PARABENS TATIANA ESPOSO E DEMAIS BATIZANDOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por gentileza : Rebatizar ? Não entendi. Qual seria a base bíblica para re-batizar alguém...

      Excluir
    2. Atos 19:1-7

      Paulo rebatizou discípulos que já haviam sido batizados por João Batista.

      Excluir
    3. e qual a base biblica para nao rebatizar?

      Excluir
    4. Porquanto se, depois de terem escapado das corrupções do mundo, pelo conhecimento do Senhor e Salvador Jesus Cristo, forem outra vez envolvidos nelas e vencidos, tornou-se-lhes o último estado pior do que o primeiro. Porque melhor lhes fora não conhecerem o caminho da justiça, do que, conhecendo-o, desviarem-se do santo mandamento que lhes fora dado; Deste modo sobreveio-lhes o que por um verdadeiro provérbio se diz: O cão voltou ao seu próprio vômito, e a porca lavada ao espojadouro de lama”. (II Pedro 2:20-22)

      Excluir
    5. Existe só um batismo.Pecou se batiza, pecou se batiza?Vcs adventistas são uns ridiculos e falsos profetas.

      Excluir
    6. Em Atos 19. 1-9 ali ele fala do segundo batismo sim mas é do batismo com o Espírito Santo então não confunda as coisas meu amigo, eles tem que criar vergonha na cara e se arrependerem do pecado deles.

      Excluir
    7. Leia o versículo 5, meu querido. O verso 6 q fala sobre a imposição de mãos e o ES, ou seja, após o batismo.
      Eles foram novamente batizados por imersão por terem um conhecimento/escolha diferente do q haviam tido até então [mesmo pq o ES já havia vindo sobre eles antes]

      Excluir
    8. Afff...quantos acusadores! Quem acusa é Satanás e vcs estão fazendo o papel dele. Deus perdoa sim todos os nossos pecados e ñ existe nenhum santo aqui que ñ peça. Ja estão pecando mais que ela, que através do batismo está testemunhando seu arrependimento. Não é preciso batismo quando o pecado ñ se torna público. O perdão de Deus é o suficiente. Mas essa é uma escolha da pessoa. Quem somos nós para julga-la? Acho que esses santos ja deviam estar no céu. Não aqui na terra com os pecadores. Affff..

      Excluir
  2. Batismo é um só! Se for batizar toda vez q pecamos, seria todos os dias!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um só tipo de batismo. Por imersão (mergulhar completamente na água).

      Excluir
    2. Um só batismo. Isso é bíblico.

      Excluir
    3. Onde está escrito um só batizmo me explique, outra coisa vc e Deus???
      Vc tem moral pra criticar outrs igreja ???a Jô que não .

      Excluir
    4. UM só DEUS,um só batismo.!!!

      Excluir
  3. Batismo é um só, se fomos batizar toda vez q pecamos, teríamos q batizar quantas vezes?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso irmão que a igreja realiza a cerimônia do lava pés e Santa ceia para pedirmos perdão aos irmãos a quem tivemos algum atrito e perdão dos nossos pecados a Jesus, o rebatismo é para aqueles que tiveram pecados públicos de maior gravidade e afetaram pessoas indiretamente, por esse motivo ocorre disciplina ou remoção dai a necessidade de fazer membro da igreja através do Batismo, uma vez afastado seu nome é tirado do rol de membros da igreja e do livro da vida a qual está no céu!

      Excluir
    2. "Um só batismo" é a respeito da forma e não a respeito da quantidade. O senhor sendo pastor deveria saber um pouco da línguas grega.

      Excluir
    3. Primeira Timóteo 5 20 aos que pecarem repreende na frente de todos para que também os outros tenham temor

      Excluir
  4. Pesquisem por Cantor Marcelo Aguiar e Cantora Tatiana Costa e saberão o porque dessa 'aberração' de se re-batizar, ou tentar mostrar publicamente aos homens um arrependimento. Se o fato de possivelmente cometer um adultério leva a batizar, fofoca, mentira, xingamento, etc deveriam levar a batizar também... absurdo Efs 4:4

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. certo, e o que você faz em um site de fofoca pastor?

      Excluir
    2. É pastor Afonso,eles adulteraram,mas amanhã pode ser você. Hipocrita.

      Excluir
    3. Adulterio é pecado e fofoca tbm!!!kkkkkkkk acho que alguém esqueceu de ler o texto que fala sobre a trave do olho antes de ver o cisco no olho do outro!!!kkkkkk

      Excluir
    4. Tô começando a achar que logo logo saberemos que o Pastor Afonso caiu. Aliás já deve ter caído no próprio pensamento...pastor ensina tuas ovelhas o caminho da salvação...a não da acusação.

      Excluir
    5. Misericódia, meu Deus. As pessoas numa cerimônia de reaproximação de Deus e outras nos comentários lançando seus pecados perdoados no ventilador. Que cristianismo é esse? De Deus é que não é.

      Excluir
  5. Há um só corpo e um só Espírito, como também fostes chamados em uma só esperança da vossa vocação;
    Efs 4:5 Um só Senhor, uma só fé, UM SÓ BATISMO;
    Efs 4:6 Um só Deus e Pai de todos, o qual é sobre todos, e por todos e em todos vós.

    ResponderExcluir
  6. Não concordo com vc Pastor Afonso.Acho que deveria rever seus conceitos sobre o batismo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se houve arrependimento sincero Deus perdoa o único pecado que não tem perdão esta em mateus 12 31 blasfêmia contra o Espírito Santo já rebatizar não a necessidade amem6

      Excluir
  7. Eu acredito que cada igreja tem um modo de pensar por isso que existem tantas denominações e nós não deveríamos julgar porque independente da placa nós não fazemos parte da igreja que fez o rebatismo, o irmão e pastor que criticou o ato de rebatizar não faz parte dessa denominação então acredito que não deveria julgar apesar de claro nao haver mal em querer saber a referencia biblica. Mateus 7 diz Não julgueis para que não sejais julgados Por que Com o mesmo o juízo que julgardes sereis julgados então que a gente para de julgar e celebre a vitória junto com a irmã que se rebatizou se ela se rebatizou e se quiser batizar novamente e aí os pastores e denominação achar que é correto... Que o façam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rebatismo é heresia irmão, não ha nada na bíblia parecido, isso não é julgamento Amado, a igreja de Cristo tem uma base, e é a bíblia, e o rebatismo está fora dela, a irmã pecou e se arrependeu ok, mas quando se batzou novamente para mostrar arrependimento ela saiu da bíblia e qualquer pastor tem o dever e o direito de se expressar contra isso... Devemos discernir oq é julgamento do que é orientação bíblica a qual todo cristão embaixador de Cristo tem o dever de fazer.

      Excluir
    2. Cada um professa sua fé da forma que achar bom. Nós adventistas temos nossas doutrinas e não somos obrigados a ficar ouvindo baboseira.

      Excluir
    3. Deus abençoe sua filha grandemente.
      E perdoa nossas falhas e julgamento.

      Excluir
    4. SUAS DOUTRINAS NAO ESTA ACIMA DAS VERDADES BBIBLICAS leia efesio capítulo 4 versiculo 5 um só batismo mateus capaz versiculo 8 este povo honra me com os lábios mas seu coração está longe de mim ensinando doutrinas que são preceitos de homens lê lá

      Excluir
  8. As igreja hoje estão muito modernas!rebatizar kkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Deus seguramente perdoa se houver sincero arrependimento, conforme as Escrituras. Qualquer pessoa que demonstrar atitude de arrependimento, a igreja deve abraçá-la, cuidar e ajudar a prosseguir na carreira cristã, o que não significa necessariamente retornar a ministerios pastorais por exemplo. É muito vergonhoso para uma pessoa publica que traz um escândalo para o evangelho retornar a seus ministerios na igreja, principalmente ministerios publicos ou em evidencia sem antes passar um bom tempo em disciplina, mostrando verdadeiramente as marcas do verdadeiro arrependimento. Não há base biblica para rebatizar alguem, a não ser que essa pessoa confesse que não era realmente convertida a Cristo quando foi batizada pela primeira vez. O ato de Rebatizar na IA é fruto de uma posição teológica arminiana adotada por essa igreja. O argumento usado por alguns adventistas de que alguns servos no inicio da Igrej foram rebatizados não valida essa pratica uma vez que não há nenhuma indicação de que foram REbatizados porque pevaram e se arrependeram, mas porque desconheciam a verdade central a respeito de Cristo e do Espírito Santo.

    ResponderExcluir
  10. Enquanto a toda esta discussão, as almas por aí estao perdidas... Que geração cristã que temos, meu Deus!!!

    ResponderExcluir
  11. Se formos nos rebatizar cada vez que pecamos, então é melhor Já fazer a igreja dentro duma piscina!! Batiza quando entra e quando sai!!

    ResponderExcluir
  12. Um só batismo e uma só fé! O Batismo, assim como a fé é único! Por esse motivo não batizamos bebês e nem deveríamos batizar pré-adolescentes !

    ResponderExcluir
  13. Cada um de nós vai responder diante de Deus pelo que fizemos e deixamos de fazer@, ninguém escapará! Hoje ñ é tempo de julgamento mas sim de salvação! Temos que ter o cuidado no que falamos, o que falo está edificando ou está destruindo?

    ResponderExcluir
  14. Pois bem!! Batismo eum só. E não uma vez só!!

    ResponderExcluir
  15. Se está certo ou errado,o que é certo mesmo é o julgamento de si mesmo,o dedo em triste é hábito do malígno, isso não é para filhos de Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só existe um juiz e um lesgilador Tiago capita vers 12 lê antes de julgar

      Excluir
    2. Lucas capita 15 vers 10 a festa por causa de um pecador arrependido

      Excluir
  16. Deus é um só e acredito que essa briga de vocês só afasta as pessoas. O mundo está cansado de trevas. Vamos falar com serenidade e fazer o bem sem olhar a quem. Deus não é partido político, porque é isso que parece. Amem uns aos outros e adorem ao criador.
    Paz e bem!

    ResponderExcluir
  17. 27 de Abril de 2017
    Foi a primeira publicação deste assunto e até hj se fala, já faz 3 anos, será se ela já se rebatizou novamente?

    ResponderExcluir
  18. quanto desarmonia enquanto no céu a festas quando um pecador se arrepende vamos orar mais amados irmãos.

    ResponderExcluir
  19. Porque rebatizar? É errado?
    Batismo: ritual, profissão de fé.
    Um só batismo= Batismo por imersão.

    Rebatismo: retorno de pessoas que pecaram e acabou escandalizando irmãos.

    É errado rebatizar? Não, é uma opção.

    Não rebatizar e apenas pedir perdão, vai pro inferno? Se o arrependimento for verdadeiro não. Estará salvo.

    Então chega de hipocrisia e discussão que não leva a nada.
    Vocês que acusam os adventistas são ainda piores, além de tudo vem em página deles para acusar.
    Isso sim é coisa do inimigo.
    Comece a trabalhar na sua igreja, seja melhor, seja exemplo.

    Rodrigo Roteli

    ResponderExcluir
  20. Lendo comentários e vendo quanta hipocrisia, críticas e acusações, que Deus recupere e tenha piedade destes corações de tanta maldade.

    ResponderExcluir