segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Programação da TV Novo Tempo começa nesta segunda na Claro TV


A partir dessa segunda-feira, 12, a programação da TV Novo Tempo, canal da Igreja Adventista do Sétimo Dia, passará a ser visto, também, pela operadora Claro TV com cerca de três milhões de antenas e potencial de alcance de aproximadamente 10 milhões de brasileiros. O número do canal, para todo o Brasil, é 184.

Segundo o pastor Antônio Tostes, diretor geral da Rede Novo Tempo de Comunicação, “sentimos a mão de Deus conduzindo a Novo Tempo em todos os aspectos, inclusive na distribuição de nosso sinal. Nosso meta é ter a TV Novo Tempo em cada casa do Brasil e Deus está operando milagres, abrindo portas para que este sonho seja realidade. Minha gratidão a todos que acompanham e oram pelo ministério da Novo Tempo, em particular aos Anjos da Esperança, que por meio de suas doações possibilitaram mais esta conquista no crescimento do nosso canal da esperança”.

A programação da TV Novo Tempo continua disponível, também, nas antenas em mais de 21 milhões de antenas parabólicas com receptores analógicos existentes no País e em outras três operadoras: Sky (canal 14), Net (canal 184) e Oi (canal 214). (Com informações de Notícias Adventistas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário