segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Grupos adventistas Brothers Vocal e Melody Trio no Teleton 2016


Os grupos adventistas Brothers Vocal de Presidente Prudente e Melody Trio de Bauru, juntamente com Itamar Oliveira, fizeram uma linda apresentação no encerramento da 19ª edição do Teleton (5 de novembro), maratona beneficente promovida pelo SBT, emissora de Silvio Santos, que tem como objetivo arrecadar dinheiro para a AACD [Associação de Apoio a Criança Deficiente] que trata de crianças com deficiência física em diversas unidades espalhadas por todo o Brasil. 

“Chega a ser inacreditável saber que estaremos louvando a Jesus em rede nacional. Abrir esse espaço para a gente foi tremendo! O convite surgiu por um assessor do Silvio Santos, Itamar de Oliveira, que é da Igreja Adventista, que apresentou a ele o nosso trabalho, o qual gostou e pediu que estivéssemos no evento. Está sendo um sonho”, disse Daniel Grandolfo do Brothers Vocal

Melody Trio agradeceu ao Eterno Senhor pela oportunidade de ir anunciar ao mundo o Evangelho Eterno, no SBT. "Obrigada a todos os que assistiram, divulgaram, participaram, oraram e abriram as portas para esses servos do Pai fazerem a missão. Sílvio Santos, Itamar Oliveira, Brothers Vocal."


Sílvio Santos recebendo o livro Vida de Jesus de Ellen White
Melody Trio & Brothers Vocal apresentam a música "Descanse em Mim" no Teleton 2016:

3 comentários:

  1. Respostas
    1. Parabéns pelo lindo testemunho que vocês proporcionaram. Deus seja sempre louvado!

      Excluir
  2. Que a cada ano as pessoas se entreguem ao Espírito Santo que se faz presente em qualquer lugar levado também em forma de louvor.

    ResponderExcluir