terça-feira, 1 de novembro de 2016

Testemunho de médicos adventistas é destaque na revista Vogue Brasil


O estilo de vida saudável, ensinado pelos adventistas desde o século XIX, encontra amparo em diferentes pesquisas científicas. Ao mesmo tempo, chama a atenção de publicações diferentes. Foi o caso da edição de novembro da revista Vogue Brasil que destacou, na reportagem intitulada Mudança de hábito, as orientações de saúde dadas por clínica em que trabalham dois médicos adventistas.

A reportagem, assinada por Ana Carolina Ralston, relata o testemunho de vida do casal de profissionais da Medicina Luiz Fernando Sella e Daniela Kanno. Sella lembrou do período em que passou a adotar hábitos saudáveis e perdeu 17 quilos em três meses sem uso de medicamentos. Ele e a esposa devem isso ao entendimento da saúde como algo mais amplo que envolve mudança na alimentação, prática de exercícios, repouso adequado, entre outras atitudes. “Hoje o que mais mata são as doenças que nascem de um estilo de vida nocivo, causadas pelo estresse e pela falta de exercício físico”, disse Daniela à reportagem da Vogue Brasil.

A matéria cita, ainda, o livro A ciência do bom viver, de autoria de Ellen White, como uma publicação que defende a união entre o cuidado da saúde física e espiritual.

Vogue é considerada a revista feminina de moda mais influente do mundo e é publicada desde 1892 em 21 países. No Brasil, o periódico existe desde 1975. [Com informações da ASN]

Veja o conteúdo da publicação:

Nenhum comentário:

Postar um comentário