segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Feliz Ano Novo - por Ellen G. White


Acha-se agora no passado outro ano de vida. Abre-se um novo ano diante de nós. Que registro será o seu? Que escreverá cada um de nós em Suas páginas imaculadas? A maneira por que passamos cada dia que vem, decidirá. 

Entremos no novo ano com o coração purificado da contaminação do egoísmo e do orgulho. Afastemos de nós toda condescendência pecaminosa, e busquemos tornar-nos fiéis, diligentes discípulos na escola de Cristo. Um novo ano descerra suas alvas páginas aos nossos olhos. Que escreveremos nós aí? 

Procurai começar este ano com justos desígnios e motivos puros, como seres responsáveis perante Deus. Conservai sempre em mente que os vossos atos estão passando diariamente à história pela pena do anjo relator. Encontrá-los-eis novamente quando o Juízo se assentar e forem abertos os livros. 

Se nos ligarmos a Deus, a fonte da paz, da luz e da verdade, Seu Espírito fluirá por nosso intermédio como por um conduto, de modo a refrigerar e beneficiar a todos ao redor de nós. Este pode ser o último ano de vida para nós. Não o iniciaremos com refletida consideração? Não hão de a sinceridade, o respeito, a benevolência assinalar nossa conduta para com todos?

Não retenhamos coisa alguma dAquele que deu Sua preciosa vida por nós. Consagremos todos a Deus a propriedade que Ele nos confiou. Acima de tudo, demo-nos nós mesmos a Ele como oferta voluntária. Oxalá o início deste ano seja uma ocasião inesquecível - ocasião em que Cristo entre em nosso meio, e diga: "Paz seja convosco" (João 20:19). 

Desejo a todos, um feliz Ano Novo.

Ellen G. White - Nossa Alta Vocação, p. 16-17

6 comentários:

  1. Maravilhosa reflexão, talvez realmente esse seja nosso último ano. Que Jesus nos ajude a preservar

    ResponderExcluir
  2. Preciso realmente rever tudo em minha vida. Feliz 2017

    ResponderExcluir
  3. Mensagem sincera de agradecimento por nossa vida que pertence ao criador. Momento de refletir o quanto somos caros a Deus. Meu pedido para 2017 me muda Senhor.

    ResponderExcluir
  4. Mensagem de amor do criador
    Senhor me muda

    ResponderExcluir
  5. a DEUS a honra e o louvor!

    ResponderExcluir