quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Top 50 países - Lista Mundial da Perseguição Religiosa 2018

A Lista Mundial da Perseguição traz os 50 países com maior grau de perseguição para com aqueles que seguem a Cristo. Ela é atualizada anualmente desde a década de 1970 com base em pesquisas da Missão Portas Abertas, que consideram as leis no país, a postura das autoridades, da sociedade e da família em relação a cristãos, novos convertidos e igreja. Um questionário cobrindo esses aspectos determina a posição do país na lista.

A Lista Mundial da Perseguição é auditada independentemente. O órgão de auditoria é a única instituição com acadêmicos dedicados a estudar a liberdade religiosa dos cristãos - o Instituto Internacional de Liberdade Religiosa (IIRF). 

Esta é a única pesquisa do tipo realizada anualmente em todo o mundo.

Maiores detalhes da pesquisa em Portas Abertas.

Assista também a este importante vídeo do prof. Leandro Quadros:

Um comentário:

  1. Não vou votarem em ninguém.Meu voto é para Deus,o mundo jazz no maligno.Satanás è dono de todo reino e sua glória,atè ofereceu a Cristo na tentação no deserto em troca de adoração.Votar em qualquer candidato ainda que seja bem intencionado è votar no Diabo.Nos EUA todo presidente tem que fazer juramento com a biblia maçônica,olhando de frente para o obelisco.Donald Trump não fez e a mídia comandada pelos Iluminatis estão o transformando em um monstro e querem tirá-lo do poder e podem atè matá-lo.Abraam Lincom foi morto pelos Iluminatis,o presidente Kenedy foi morto pelos Iluminatis.E no Brasil e em todo mundo todo presidente tem que se submeter aos Iluminatis,então para quê votar nas eleições?

    ResponderExcluir