segunda-feira, 28 de dezembro de 2020

Igreja Adventista pede oração por pastor e filha detidos

Os administradores da Igreja Adventista do Sétimo Dia na Divisão Interamericana (sede que administra a Igreja para a América Central e cinco países sul-americanos) divulgaram a seguinte declaração:
 
A família Henry confirmou que o pastor Elie Henry, um líder espiritual regional da Igreja Adventista do Sétimo Dia, e sua filha foram detidos por pessoas desconhecidas no Haiti, desde a noite de 24 de dezembro de 2020. A família Henry está em contato regular com o pastor Elie e entende que ele e sua filha estão tão bem quanto se poderia esperar, considerando as circunstâncias. A família e outras pessoas estão trabalhando diligentemente para um retorno seguro.

A família Henry e a Igreja pedem que não sejam divulgadas especulações nas redes sociais, mas que sejam concentrados esforços em se manter o pastor Henry e sua filha Irma em suas orações durante este período de provação.

Fonte: ASN

Atualizando: 

O pastor Elie Henry, presidente da Igreja Adventista do Sétimo Dia na América Central, junto com sua filha adulta Irma, foram libertados e ilesos em 28 de dezembro de 2020, em Port-au-Prince, capital do Haiti. O pastor Henry e Irma desapareceram na noite do dia 24 de dezembro de 2020.

“Falei com o pastor Henry e ele me informou que ele e Irma se reuniram com sua esposa, Ketlie, em Port-au-Prince, e todos estão bem”, disse o pastor Leonard Johnson, secretário executivo da igreja para a Divisão Interamericana.

“Louvamos a Deus por sua proteção”, disse o pastor Johnson. “Nossos líderes e membros da Igreja em toda a América Central e no mundo oraram por sua libertação, e estamos aliviados e gratos a Deus”.

Em nome da Administração da Divisão Interamericana da Igreja Adventista, o pastor Johnson agradeceu aos indivíduos e organizações que trabalharam incansavelmente e àqueles que oraram pelo retorno seguro do Pastor Henry e Irma.

Fonte: ASN

Um comentário: