Angelina Jolie e Jane Pitt |
A mãe de Brad Pitt, Jane Pitt, causou polêmica ao resolver presentear a nora, a atriz Angelina Jolie com uma Bíblia. A Bíblia foi encomendada especialmente para presentear a atriz, e traz seu nome impresso em alto relevo na capa.
De acordo com a revista I Touch, o vendedor que entregou a Bíblia a mãe de Brad Pitt revelou que Jane e sua filha oraram pelo casal durante a compra. O vendedor disse ainda que se tratava de um presente especial, que teria como objetivo guiar a família e pedir a Deus que os noivos sejam felizes no casamento.
A polêmica maior sobre o caso é o fato de Jolie ser budista e de ter ficado chateada com a atitude da sogra de enviar uma carta de apoio ao candidato republicano à presidência dos EUA, Mitt Romney, criticando Barack Obama e o casamento entre homossexuais. Jane Pitt afirma apoiar o candidato mórmon porque ele não apoia o aborto, e vê a homossexualidade sob um prisma cristão.
As opiniões de Jane Pitt sobre o casamento gay vêm influenciando também os presentes que ela tem dado a uma das filhas de Jolie.
A atriz não tem gostado do fato de a mãe de Brad Pitt estar interferindo no gosto das roupas de Shiloh, uma de suas filhas, comprando vestimentas demasiadamente femininas para a menina.
- Está muito bem documentado que Shiloh gosta de se vestir como menino. Mas Jane insiste em lhe comprar roupas de fadas e vestidos de princesa, algo que Angelina acha muito desrespeitoso – afirmou uma fonte próxima ao jornal britânico London Evening Standard.
- Ela gosta de roupas de caminhada, de terninhos. Gosta de se vestir como menino e quer ser um menino. Então tivemos que cortar seus cabelos. Ela gosta de usar tudo de menino, pensa que é um dos irmãos – afirmou a atriz em uma entrevista em 2010.
Fonte: Gospel+
Nenhum comentário:
Postar um comentário