segunda-feira, 12 de novembro de 2012

"2012 - Ano da Grande Esperança" com Pr. Alejandro Bullón


O programa 2012: Ano da Grande Esperança começa no próximo sábado à noite, dia 17, com transmissão direto de São Paulo para todo o Brasil. 

Durante uma semana, o pastor Alejandro Bullón, orador internacional, vai apresentar mensagens de esperança baseadas no livro de Judas. “Essas mensagens são especialmente direcionadas a pessoas que querem tomar decisões ao lado de Jesus Cristo, mas por alguma razão ainda não o fizeram. É um programa especial com louvor de alto nível, batismos e histórias impressionantes que Deus realiza quando o invocamos”, comenta o diretor de evangelismo da Igreja Adventista do Sétimo Dia para oito países sul-americanos, pastor Luís Gonçalves.

As mensagens serão transmitidas diretamente do templo adventista localizado no Centro Universitário Adventista de São Paulo (UNASP – Campus 1), em Itapecerica da Serra onde haverá um auditório especial de convidados dos adventistas da região. Ao mesmo tempo, a mensagem chegará a milhares de igrejas e casas através do sinal via satélite, pela transmissão da Rádio Novo Tempo e pela Internet para milhões de internautas. O horário da transmissão via satélite, pela rádio e pela web (site www.esperanca.com.br) e será sempre às 20 horas (horário de Brasília).

Nesse mesmo site, os sermões ficarão disponíveis posteriormente para quem não conseguiu assistir ao vivo. Além disso, haverá um programa prévio com saudações a internautas, vídeos e entrevistas especiais pelo menos 15 minutos antes e, depois do sermão, os pastores Bullón e Luís Gonçalves responderão a perguntas ao vivo sobre os temas apresentados.

Programação na TV aberta – Já na TV Novo Tempo, em sinal aberto (mais de 500 cidades brasileiras) e na operadora de TV por assinatura SKY (canal 14), o programa poderá ser visto de 24 de novembro a 1º de dezembro sempre a partir das 21 horas (horário de Brasília).

Resultados expressivos em espanhol – Terminou no último dia 10, em Lima, o mesmo programa só que gerado em espanhol. Estima-se que, somente através do site www.esperanzaweb.com, onde houve transmissões diárias, em média 11.800 pessoas viram a programação sem contar atuação nas redes sociais e mesmo as pessoas alcançadas pela transmissão via satélite e pelas rádios. 

Equipe ASN, Felipe Lemos - Portal Adventista

Nenhum comentário:

Postar um comentário