quarta-feira, 8 de maio de 2013

Desbravadores doam cabelo para crianças com câncer

Mil e duzentas pessoas entre desbravadores, jovens, irmãos da igreja e amigos, participaram da Feira do Desbravador, uma atividade que foi desenvolvida no Parque Ecológico "Chibunga", na cidade da província de Riobamba Chimborazo, no Equador.

Cada clube apresentou uma especialidade manual que aprendeu em suas várias reuniões, incluindo a especialidade da modelagem em gesso, fazendo uma máscara por desbravador. Também foi realizado um desfile com 44 clubes desde o Parque Guayaquil até o Parque Ecológico pelas principais ruas da cidade, partilhando ao longo do caminho de literatura e folhetos para os espectadores. 

No mesmo dia de recreação e exposição, a Feira do Desbravador também mostrou solidariedade, com 46 pessoas que doaram seus cabelos em apoio à Fundação para a Criança com Câncer, na cidade de Riobamba. 

Finalmente, a Feira fechou com o batismo de dois adolescentes que decidiram dar a sua vida a Deus, e com eles, os demais membros do Clube de Desbravadores renovaram seu compromisso de serviço e fidelidade a Deus. [Equipe ASN, Janeth Limachi]

Nenhum comentário:

Postar um comentário