terça-feira, 3 de junho de 2014

Impacto Esperança na Marcha para Jesus no Rio de Janeiro


Durante o Impacto Esperança realizado em toda América do Sul, os cariocas se uniram e espalharam a mensagem de esperança em diversos pontos de turismo, nas comunidades, praias, bairros, praças, estações de trem, metrô, entre outros locais no Rio de Janeiro e na região serrana. Na ocasião foram distribuídos 200 mil livros. O evento aconteceu dia 31 de maio.

Um dos destaques foi dos jovens da Igreja Adventista Central do Rio de Janeiro e de Vila Isabel. O grupo Guiados para Servir (GPS) aproveitou o dia 31 e participou da Marcha para Jesus, um evento que reuniu mais de 500 mil pessoas no centro da cidade. Ali, fazendo o diferencial, os jovens adventistas distribuíram 1400 livros em 10 minutos. A juventude adventista já se comprometeu em participar da mesma ação em 2015 com 10 mil exemplares de A Única Esperança.

“O interessante da ação foi que em meio à multidão muitos pediam livros. Na volta para casa pude observar muitos no metrô lendo o livro. Isso é uma prova que o mundo quer esperança e busca esse tema. Não tenho dúvidas que fomos usados por Deus”, afirma Rômulo Antonio, um dos participantes.

“Participar do Impacto Esperança na Marcha pra Jesus foi realmente impressionante, uma experiência incrível, pois, diferentemente de outras ações, inúmeras vezes não éramos nós que precisávamos ir até eles, eles nos procuravam, eles desejavam os livros”, conta Paulo Henrique Vieira. “Me senti como alguém que distribuía água no deserto, pois eles estavam sedentos e através da verdade presente na literatura entregue, nós oferecemos a eles a água viva e como Jesus disse: ‘aquele que beber da água que Eu lhe der nunca terá sede; pelo contrário, a água que Eu lhe der se fará nele uma fonte de água que jorre para a vida eterna.”

Com informações de Notícias Adventistas

Nenhum comentário:

Postar um comentário