quinta-feira, 7 de maio de 2015

Joaquim Barbosa, Luan Santana e Oscar Schmidt recebem livro missionário adventista


Neste ano, a Igreja Adventista do Sétimo Dia está distribuindo o livro missionário “Viva com Esperança”. As congregações têm feito diversas ações criativas para realizar a entrega de milhares de exemplares. Em Santa Catarina, os fiéis abraçaram o projeto. Na cidade de Camboriú, os jovens da Geração 148 da Igreja Central se dividiram em três equipes e foram desafiadas a entregar o livro para pessoas famosas.


“Cada pessoa é igual perante Deus. Jesus morreu por todos nós e por cada um de nós. Mas quando entregamos esse livro a pessoas conhecidas, sua influência pode motivar outros a conhecerem a mensagem divina”, comenta o pastor Joel Morais.

O resultado foi surpreendente. As equipes conseguiram encontrar celebridades de renome nacional e até internacional. 

Os livros foram entregues a Joaquim Barbosa, ex-ministro do Supremo Tribunal Federal, ao cantor Luan Santana e a Oscar Schmidt, ex-atleta de basquete. Os jovens aproveitaram um grande evento na região para encontrar essas pessoas.

“Eu me surpreendi com o resultado. Parabéns aos envolvidos. Penso que talvez esta possa ser a única oportunidade dessas pessoas conhecerem a mensagem”, destaca Marcio Gonçalves, diretor da base local do G148. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário