sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Ex-vocalista do Novo Tom participa do The Voice Brasil


O cantor Willian San`Per, conhecido como Toddynho, ex-componente do grupo Novo Tom, participou ontem (1/10) da nova temporada do The Voice Brasil. Ele dançou, ensaiou beatbox, levantou a plateia e fez os quatro técnicos do The Voice Brasil virarem ao cantar "Velha Infância" dos Tribalistas.

Assista aqui no The Voice Brasil

O showman Willian, de 26 anos, é um caldeirão de influências. De Usher a Jair de Oliveira passando por Chico Buarque e Justin Timberlake, o curitibano é envolvido com música até a raiz dos cabelos. “Sou de cultura cristã e sempre fui à igreja com meus pais. Cantei no coral infantil, depois no grupo jovem e com isso descobri a música muito cedo”. A paixão por um de seus ídolos vem também da infância: “Com quatro anos, eu ganhei um LP do Michael Jackson da minha tia e me apaixonei. Eu tentava imitar, cantar naquele estilo”, lembra Willian.

Ele define seu estilo como R&B pop e destaca a experiência no cenário gospel: “Trabalhei com música cristã por 12 anos e fiz muitos shows nos Estados Unidos por conta disso. Nos últimos anos, também me envolvi com teatro musical e música publicitária”, explica.

Willian "Toddynho" San'Per integrou o Coral Jovem de Curitiba e o Coral Jovem da Igreja do Portão, ambos em Curitiba. No ano de 2001, foi estudar no Instituto Adventista Paranaense (IAP) e entrou no Coral Jovem do IAP e na banda do grupo Canção da Vida, ambos liderados por Silmar Correia. Em 2003, entrou no Coral Novo Canto e no Grupo Compasso Livre, ambos liderados por Jader Santos. Em 2006 foi para o UNASP-EC, e passou a fazer parte do Coral UNASP, cantando e tocando na banda. Em 2007, entrou para o Novo Tom, onde ficou até 2011.

Com informações de G1 | R7

21 comentários:

  1. Hoje ainda muitos servos de Deus tem se vendido por um prato de lentilhas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem querer julgar ninguém. Mas o seu comentário foi muito profundo... Bom para todos pensarmos sobre as alegrias efêmeras dessa vida!

      Excluir
  2. Muito triste, uma amigo que cantamos juntos além dele ser solista, do novo tom, cantamos juntos no coral Unasp. A bíblia diz não amei o mundo, pois aquele que ama o mundo o Pai não está Nele

    ResponderExcluir
  3. O que uma má influência aos 4 anos pode fazer...

    ResponderExcluir
  4. O que uma má influência de uma escola cristã que flerta com musicas não cristãs pode fazer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não entendi o que vc quis dizer... A "escola Crista" que vc diz ai, por sinal é uma das melhores escola do mundo, e não flerta a musica Cristã com musica Secular... e por sinal incentiva na musica Cristã... se alunos aptem a ouvir musicas seculares, são eles que escolhem pois a escola não incentiva a tal... e só lembrando, na "Escola Cristã" muitos dos alunos não são Cristão....

      Excluir
    2. Infelizmente nesta "Escola Crista" e muitas de sua rede, so tem nome de crista, pois os interesses sao bem outros...

      Excluir
  5. muito triste.....sera que ele vivia o que ele cantava?

    ResponderExcluir
  6. Alguem me atualiza?

    Ela matou alguém?

    Roubou alguém?

    Maldisse alguém?

    Segundo a bíblia a única coisa errada aki são esses /\ comentários de vcs...

    De aos Fariseus o q é dos Fariseus :)

    ResponderExcluir
  7. Ele canta demais... É possível que tenha a ensinar aos jurados... Hehe. Nossa igreja tem um time de grandes cantores... Vamos orar por eles, o mundo tem muito a oferecer nesse campo....

    ResponderExcluir
  8. nós somos responsáveis por nossas escolhas. cada um de nós prestará contas a Deus pelos atos, pensamentos, sentimentos... se pudermos orar uns pelos outros, estaremos fazendo muito mais do que aqui comentando as escolhas alheias. Deus respeita a vontade de seus filhos e permanece à porta batendo quando nos afastamos. que o Espírito Santo faça habitação em nossos corações e nos ensine a sermos melhor cristãos do que pensamos que somos e então, deixaremos de olhar o cisco no olho do irmão qdo podemos ter uma trave em nosso próprio olho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor comentário!!!!
      Concordo plenamente!

      Excluir
  9. A igreja deveria ser mais hospital, e menos tribunal!

    ResponderExcluir
  10. Da mesma forma que julgais também serás julgado...

    ResponderExcluir
  11. "Não julguem, para que vocês não sejam julgados.Pois da mesma forma que julgarem, vocês serão julgados; e a medida que usarem, também será usada para medir vocês."Por que você repara no cisco que está no olho do seu irmão e não se dá conta da viga que está em seu próprio olho?Como você pode dizer ao seu irmão: 'Deixe-me tirar o cisco do seu olho', quando há uma viga no seu? Hipócrita, tire primeiro a viga do seu olho, e então você verá claramente para tirar o cisco do olho do seu irmão."

    ResponderExcluir
  12. Todynho, seja luz em meio as trevas, testemunhe ai dentro do amor de Deus, e lembre; VC é espelho, que reflete a imagem do Senhor.
    Use o dom que Ele lhe deu unicamente para adorar a Ele, não permita que esse dom se transforme em maldição.
    Deus é contigo, VC mesmo avalie se Ele se agrada com o que VC faz.
    Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  13. Desistir de Jesus não é uma escolha sábia. Esse mundo só tem lixo prá nos oferecer. Vamos buscar as coisas eternas ...volte meu irmão...Não desista do céu e nem de tudo que vc creu e sonhou ao lado de Jesus.

    ResponderExcluir