segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Wendell Lira vence o prêmio de gol mais bonito do ano citando a Bíblia


Um brasileiro foi o grande vencedor do prêmio de gol mais bonito do ano. Wendell Lira, que joga no Vila Nova (GO), derrotou Lionel Messi (Barcelona) e Alessandro Fiorenzi (Roma) e ganhou o Prêmio Puskás. Wendell Lira ganhou com 46,7% dos votos. Em segundo lugar ficou Lionel Messi, com 33,3% dos votos. O resultado foi divulgado na tarde desta segunda-feira (11), em Zurique (Suíça). Emocionado, Wendell Lira citou uma passagem da Bíblia ao ganhar o prêmio. Veja o que ele falou:
"É o melhor dia da minha vida. Queria primeiramente agradecer a Deus a esse momento único na minha vida. Poder estar aqui conhecendo jogadores que são meus ídolos, que conhecia só do videogame. Queria agradecer a família, a nação brasileira que votou em mim, minha esposa, minha filha. Elas são tudo para mim. Queria deixar uma passagem da Bíblia. Quando Golias apareceu, todos falavam que ele era muito grande e forte. Davi olhou para ele e disse: ele é muito grande não tem como errar. É assim que temos que lidar com os problemas da nossa vida e é assim que agradeço a todos, muito obrigado."
Wendell levou a Zurique, na Suíça, a simplicidade de um desconhecido no meio de astros do futebol mundial. Reveja o golaço que lhe rendeu o Prêmio Puskás:

Nenhum comentário:

Postar um comentário