quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Igreja Adventista lança projeto i9 Teen para mobilizar adolescentes

Um projeto lançado em janeiro deste ano pela União Sudeste Brasileira (USeB) da Igreja Adventista (sede adventista para os estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo) está movimentando os adolescentes. Ele pretende instigar este grupo a participar de ações criativas e atrativas, dentro das ênfases de Comunhão, Relacionamento e Missão. 

Chamado i9 Teen (com referência à palavra inove e ao verso bíblico Josué 1:9), convida meninos e meninas entre 13 e 17 anos a participar de grupos, via redes sociais e aplicativos, para receber conteúdo cristão com linguagem própria para a faixa etária. 

Entre as ferramentas criadas estão canais nas redes sociais Facebook e YouTube, um aplicativo e, também, um grupo no WhatsApp. Ali, a intenção é que através da interação haja o engajamento dos adolescentes na busca do conhecimento, através da Bíblia e livros de Ellen White, em encontros de amizade em pequenos grupos, e na missão, através de ações sociais. Os professores de adolescentes das igrejas podem acessar a um treinamento sobre o projeto, via aplicativoA idealizadora do projeto i9 Teen é Fabíola Guedes.

No dia 18 de fevereiro, os adventistas na América do Sul iniciam uma jornada de dez dias de oração. Para envolver o público do i9 foi criado um material gráfico, em formato de revista, na linguagem dos adolescentes, e durante os dias do projeto as redes sociais e demais ferramentas também divulgarão o conteúdo. Para conhecer mais novidades do Ministério do Adolescente, clique aqui.

Conheça mais sobre o projeto:



Maiores informações em Notícias Adventistas

3 comentários:

  1. Gostaria de entra no grupo do Whatsapp. Como faço çara entra ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entre no aplicativo e lá você obterá o número para pedir para ingressar, ou um link te direcionando para o mesmo.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir