segunda-feira, 21 de março de 2016

Rodrigo Santoro é Jesus Cristo em primeiro trailer de novo 'Ben-Hur


A Paramount divulgou na última quarta-feira (16) o primeiro trailer de "Ben-Hur", que estreia em 1º de setembro no Brasil e 12 de agosto nos EUA. O longa-metragem se passa nos tempos de Cristo, que é interpretado por Rodrigo Santoro. O ator aparece crucificado em uma das cenas.

Na nova versão de um dos clássicos do cinema, o nobre Judah (Jack Huston) é injustamente acusado de traição e sobrevive a anos de escravidão para se vingar do irmão que o traiu, Messala (Toby Kebbell). A trama mostrará paralelamente a jornada de Jesus Cristo até sua condenação por Pôncio Pilatos. Com direção de Timur Bekmambetov, "Ben-Hur" também tem em seu elenco Morgan Freeman como Ilderim, Nazanin Boniadi como Esther, Sofia Black D’Elia como Tirzah, Ayelet Zurer como Naomi, Moises Arias como Gestas e Pilou Asbæk como Pôncio Pilatos.

Baseado no romance de Lew Wallace, "Ben-Hur: Uma narrativa de Cristo", o filme tem roteiro de Keith Clarke ("O verão da minha vida") e John Ridley ("12 anos de escravidão"). Assista ao trailer:

Nenhum comentário:

Postar um comentário