quinta-feira, 1 de junho de 2017

Livro de receitas escrito por nutricionista adventista recebe o "Oscar" da literatura sobre culinária

Depois de ser considerado o melhor da área de saúde e nutrição da Austrália, no fim do ano passado, o livro Food As Medicine: Cooking for Your Best Health (Os Alimentos como Remédio: Cozinhando para Sua Melhor Saúde) foi eleito pelo Gourmand World Cookbook Awards, concurso que envolve mais de 200 países, como um dos oito melhores do mundo nesse segmento. 

A cerimônia, que é considerada o “Oscar” da literatura sobre culinária, aconteceu em Yantai, na China, no fim de maio. Além de trazer 150 receitas vegetarianas, a obra, escrita por Sue Radd, uma nutricionista adventista, e publicada pela Signs Publishing, editora da igreja no país, menciona vários estudos científicos que comprovam os benefícios de uma alimentação saudável.

Na foto ao lado, Andrew Irvine, diretor de Publicações da Signs Publishing, com o certificado durante evento realizado na China.

“Acredito que a premiação abrirá portas para que as mensagens importantes contidas neste livro atinjam milhões de pessoas em todo o mundo”, disse Sue Radd.

[Revista Adventista / Com informações de Nathan Brown, da Adventist Record]

Nenhum comentário:

Postar um comentário