quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Dia Mundial da Criança Adventista 2012 (materiais)

PROGRAMA PARA O SÁBADO DA CRIANÇA ADVENTISTA AQUI

Neste sábado, 13 de outubro, a Igreja Adventista da América do Sul e do mundo, irá celebrar o "Dia Mundial da Criança Adventista", cujo tema será "PRONTO PARA IR". O programa procura enfatizar que as crianças estão prontas para pregar o evangelho.

O Sábado da Criança Adventista é um dia reservado pelas igrejas ao redor do mundo, a fim de destacar e afirmar as crianças, e também chamar a atenção para as necessidades de crianças em situação de risco. Também, o "pretexto" deste dia, é convidar os vizinhos e amigos (membros inativos) para levar os filhos à igreja.

Quanto ao evento deste sábado, a Sra. Graciela Hein, chefe do Ministério das Crianças e Adolescentes na América do Sul, declarou o seguinte: "O programa deste sábado para as crianças, vai demonstrar aos membros da igreja que as crianças têm poder quando se trata de difundir o evangelho. Eles foram chamados ao serviço, e estão prontos para ir! É preciso reconhecer suas habilidades. Também é preciso deixá-los participar do culto, para que eles possam desenvolver seus dons, para conscientizar a igreja deste importante ministério para as nossas crianças."

Nenhum comentário:

Postar um comentário