quinta-feira, 17 de abril de 2014

One Direction e a Volta de Jesus


Maio será especial para milhares de jovens brasileiros fãs da boyband One Direction, o grupo se apresentará no estádio do Morumbi. Confesso que nem lembrava da existência desse grupo, mas, dias atrás, uma notícia chamou minha atenção, pois, com mais de um mês para o primeiro show já havia dez barracas de jovens acampados à porta do estádio para comprar seu ingresso e garantir presença no evento. Aqueles jovens, vibrando e cantando sucessos do grupo, disseram à reportagem que todo sacrifício seria válido para verem seus ídolos de perto. Abriram mão de tudo para garantir um ingresso para o show que, para eles, é a coisa mais importante de sua vida.

Em breve nosso Salvador voltará a esta Terra e me pergunto quão intenso é o nosso desejo de vê-Lo? Do quê temos abrido mão para estar presente neste dia? Qual tipo de esforço temos feito para participar deste megaevento? Estamos cantando a Sua música e vestindo Sua roupa enquanto O esperamos? Mostramos, verdadeiramente, de que lado estamos?

Falar que está se preparando a maioria fala, mas o preparo é real, genuíno e de qualidade? Independente do que você e eu fizermos Ele virá. Não será maravilhoso ouvir seu nome sendo chamado por Aquele que criou e mantém todo o Universo convidando-o a passar mil anos em Sua casa? Não fale apenas, prove, mostre que este é o seu maior desejo, pois somente os que assim procederem estarão prontos para este dia. Deus o ajude em seu preparo.

Gelson de Almeida - Nova Semente

Nenhum comentário:

Postar um comentário