quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Reprise do primeiro programa sobre profecias na web - O Último Império


O programa O Último Império começou a ser apresentado nessa terça-feira, 8, ao vivo, pela Internet. O primeiro programa da semana especial sobre profecias tratou da validade dos mandamentos nos dias atuais. O pastor Rossi salientou que a observância dos mandamentos, dados diretamente por Deus para as pessoas, é uma proteção espiritual para o ser humano e não uma obrigação ou algo pesado. Ele respondeu, em tempo real, a perguntas dos internautas de todas as partes do Brasil. Houve questionamentos sobre aparentes contradições bíblicas em relação ao fato de os mandamentos terem sido supostamente abolidos a partir da vinda de Jesus. Rossi foi enfático e explicou que é preciso não confundir leis cerimoniais (com uma função específica até a encarnação de Jesus) com a lei moral (os mandamentos conforme Êxodo 20).

O programa O Último Império continua nessa quarta-feira, a partir das 19h30 (horário de Brasília) com transmissão no site oficial.

Assista ao primeiro programa - O Código Imperial - que apresentou Apocalipse 14; Deuteronômio 4 e 10 e a relação da lei de amor de Deus com o ser humano:

Nenhum comentário:

Postar um comentário