sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Livro adventista “Os Dez Mandamentos” é distribuído em cinemas de SP


Um grupo de jovens de São José do Rio Preto começou a distribuir nesta sexta feira, 29, exemplares do livro “Os Dez Mandamentos” editado pela Igreja Adventista do Sétimo Dia. O objetivo é alcançar o público de espectadores do filme sobre o tema, exibido nos cinemas. 

O público do cinema do Plaza Shopping foi um dos contemplados com o presente. Só neste cinema, todos os quatrocentos livros levados pelo grupo foram distribuídos. Outras equipes se dividiram entre o Shopping Iguatemi e Rio Preto Shopping.

“Uma oportunidade muito feliz dos desbravadores e jovens da Igreja Central, iluminados pelo Espírito Santo para levar os eternos e verdadeiros preceitos de Deus no livro 'Os Dez Mandamentos'. Eles estão de parabéns” – declarou o pastor local Ton Vinhote.

A história Bíblica do Êxodo traz a narrativa sobre a escravidão do povo de Israel no Egito, até a travessia do deserto e do mar vermelho, e o recebimento das tábuas da Lei dada por Deus a Moisés, para orientar o povo. “Os Dez Mandamentos não devem ser vistos apenas como uma superprodução, digna de exibição nas telas de cinema, mas cada mandamento dado por Deus precisa ser observado. Essa tem sido uma abordagem contínua da Igreja Adventista em toda sua história”. 

Fonte: IASD Central de S. J. Rio Preto

Faça download de "Os Dez Mandamentos" – Livro missionário de 2007

Nenhum comentário:

Postar um comentário